A Fabulosa X-Force (2010)



Alguns maus nunca param. Alguns maus nenhuma prisão segura, nenhuma força contém, nenhum pedido pode suavizar. Às vezes, para realmente salvar vidas, a única opção é acabar com eles. O peso desta verdade recai sobre uma equipe secreta de mutantes cujos trabalhos são sujo demais, perigosos demais para os X-Men. Essa equipe é A Fabulosa X-Force.
Após o fim da equipe anterior da X-Force, que tinha supervisão de Ciclope, Wolverine decide que esses trabalhos sujos não devem parar de ser feitos, mesmo sem o conhecimento do próprio Ciclope. É então que ele reúne uma equipe que pode dar conta desses serviços. Além do próprio Wolverine, a equipe conta com Arcanjo, Fantomex, o mercenário Deadpool e Psylocke e, logo em sua primeira missão, eles vão ter que lidar com a nova encarnação de Apocalipse!

Tradução por Purishira
Revisão e Capas por Eme_Ve
Diagramação por Seraph_Zinn

Em Pdf e Cbr!!
#01 #02 #03


#04 #05 #05.1



#6 e #7 #8



#09 #10


#11 #12


#13 #14 #15


#16 #17 #18


#19 #20 #21


#22 #23 #24

#25 #26 #27



 #28 #29 #30



#31 #32 #33

 
#34 e #35[última]


Essas edições você encontra AQUI!

22 comentários:

  1. Valeu pelo post galera!! só me tira uma dúvida. Existe alguma forma de visualizar as capas das hqs em miniaturas como dá pra fazer em pdf??? pq isso ajuda a organizar a coleção.!!! Abrç

    ResponderExcluir
  2. com o cbr nem tem como.
    sugiro no seu caso transformar pra pdf!

    vou estudar o caso de fazer lançamentos tanto em pdf quanto cbr!

    flww

    ResponderExcluir
  3. A.n.D.i.M²¹ eu creio que tem duas formas. Eu utilizo Windows XP e usando o programa CDisplayEx 1.8 (p/ leitura de hq's) você escolhe em modo de exibição Miniaturas, que as capas aparecem.

    A outra forma é com o programa YACReader 0.3.0 (um pouco mais pesado) onde vc tem a opção de criar "livrarias" p/ organizar sua coleção, muito show tbm.

    ResponderExcluir
  4. Eme_ve eu tava convertendo umas edições q eu tinha em cbr... jah q vc vai estudar a possibilidade... Caso queira eu posso fazer a conversão e vc posta !!! Squash eu uso Windows 7 e nele não fica :( mas valeu pela dica

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa Eme_ve tava vendo as estatísticas de download do F. X-force os 2 arquivos em pdf somados dão mais q o total das 4 revistas em CBR... se você pudesse testar a duas forma e ver o q agrada mais a galera.. seria bem legal!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que a forma pdf embora muito utilizada não pode ser considerada um fator para dimimuição dos downloads, a isso deve o fato de que as primeiras hqs da Fabulosa X-Force foram disponibilizadas no ArteHqs com outros links, pois lá os caras reupam, mas nas últimas reparei que eles estão mantendo links 4shared.Mas não sei se são os links originais. O Cbr é mais prático pois tem uma porrada de programas para tentar se adaptar.

    PS: a idéia de dois tipos de arquivos não é ruim, só mais trabalhosa.

    ResponderExcluir
  7. Eme_ve, quando pretende disponibilizar links para banner. Ou não pretende?

    Vlw.

    ResponderExcluir
  8. Oliverrá eu não sabia desse fator q o link q foi disponibilizado aki já tinha sido disponibilizado antes... mas de qualquer forma.. Se Eme-ve puder testar os dois formatos seria legal... Eu mudei o nick... A.n.d.i.m²¹ era das Antigas!! hauahuaha Agora é Wcassio......

    ResponderExcluir
  9. wcassio...opa, achei estranho de cara mesmo, se não explica já ia perguntando quem é esse...hehehe. Dei uma olhada melhor lá e só a 2 e a 4 são dos Impossíveis. Mas provavelmente o A&C pode ter usado as hqs tb. Ou outro blog qualquer que ajuda postando. Isso é legal, pois ajuda a divulgar hqs e equipes por um lado, mas se for olhar pela questão da quantidade de download não dá para mensurar quantos downloads cada edição realmente alcança.

    ResponderExcluir
  10. Oliverrá tem esse agravante mesmo... eu num sabia q eram vários blogs com o mesmo links !! MY BAD !!! Mas de qualquer forma se Eme_ve puder disponibilizar os dois formatos seria legalz... sei q da um trabalhão fazer todo o serviço, mas tow disponível pra converter =D

    ResponderExcluir
  11. Olha, não vejo motivo para voltar ao PDF, eu sempre fui pró do CBR mesmo dentro do GibiHQ, não reclamava do padrão, já que ao baixar eu convertia para CBR, assim como para quem quer ler no Ipad basta descompactar o arquivo e converter para PDF.

    E que nosso material aparece em outros blogs é normal e ainda mais que devem ser mais baixados em sites de terceiros do que o nosso. Triste ver pessoas que poderiam estar ajudando na produção desse hobby que temos aqui mas preferem lucrar com material dos outros usando ad-sense.

    Falo por mim isso, não pelo grupo dos Impossíveis.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Wcassio...
    aqueles dois arquivos em pdf da X-Force tinham sido disponibilizados primeiro no GibiHQ! e no A&C ambos em pdf, por isso estão com muitos downloads.
    fazendo o lançamento aqui, eu fiz também o reupload das edições em cbr junto com as edições 3 e 4, por isso tem menos downloads!

    Oliverrá...
    pretendo sim...eh que esse template que to usando ele é meio chatinho, to fazendo limpas ao pouco nele e vou ver se essa semana coloko os banners! aí entro em contato com todos e peço o de vocês!
    quanto a ideia de usar os dois casos, cbr e pdf, é uma ideia que agrada a todos pelo visto, cada um baixa o que quer, só vai deixar meu servidor um pouco mais pesado, e minha taxa de up não é das melhores, mas pode ser que valha a pena. Colocar em pdf pra que lê no iPad pode ser um diferencial legal!

    Normalmente eu gostaria que o pessoal que pega nosso material e lança nos blogs mantivesse ao menos o nosso link nos lançamentos, ao invés de relançar com links próprios, pra termos uma ideia mais real do que realmente é baixado, mas também entendo que tem gente que tem sua própria organização de pastas pra downloads.

    ResponderExcluir
  13. Entendi Eme_ve. Aguardamos a chegada do Banner então.

    ResponderExcluir
  14. Só para agradecer pelas revistas.
    Essa atual equipe da X-force tá sangrenta! D+
    Parabéns! Continuem com o trabalho bacana!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. PQP Eme_ve EU TE AMO!!! colocou toda a FX-Force em PDF!!!! Briiiigadoo!! *.* hauhuhuhuuuua

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Visualizando o CBR ...O CDisplayEx, depois de muito tempo parado, foi atualizado no mês de dezembro, com suporte ao Windows 7. Fiz um teste aqui com o CDisplay clássico e a previsualização também funciona, pelo menos no Windows 7 32 bits. Fica aí a dica pra quem precisa do preview no Explorer, instale o CDisplayEx (ou só o shell dele), o CDisplay clássico (nas versões 32 bits) ou o CBXShell ( http://free-sk.t-com.hr/T800/software/cbxShell.htm ) Este último serve só pra permitir a visualização no Explorer.

    ResponderExcluir
  18. Ei, só para constar:
    Leio as scans no iPad em formato CBR normalmente,
    não precisa converter para PDF.
    O CloudReaders (que instalei gratuitamente)faz essa tarefa.
    Sei que alguns dos comentários desse post são antigos,
    mas como novatos podem lê-los, resolvi esclarecer.
    Como disse, só para constar.
    Valeu pelos scnas galera!

    ResponderExcluir
  19. valeu pelo esclarecimento, Mattones...
    mas ainda temos bastante gente que é fã dos pdf.. e os manteremos por isso! ;)

    ResponderExcluir