A Torre Negra (2007)



A história da famosa série de livros e mais ambiciosa obra de Stephen King chamada A Torre Negra mostra a vida de Roland, um descendente da linhagem dos Eld, os reis do Mundo Médio – uma dimensão ameaçada pela queda da torre que dá nome à história. É nesta torre que está o centro de todas as dimensões existentes. Roland, o último pistoleiro deste mundo, é o único que pode impedir a queda da Torre.
O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas a aventura se estenderá para outros lugares muito além do Mundo Médio, levando Roland a realidades que ele jamais sonhara existir.

 A adaptação para os quadrinhos, que foi dividida em minisséries, ficou aos cuidados dos consagrados Peter David e Robin Furth (autora de The Dark Tower: A Concordance), as ilustrações, dos quadrinistas Jae Lee e Richard Isanove e é trazido até vocês por Seraph_Zinn (scan) e Schulé (restauração). Boa leitura!

Arquivos no formato PDF, em breve também em CBR!


#01 #02


#03 #04 #05


#06 #07

Em O Longo Caminho Para Casa, Susan Delgado está morta e Roland Deschain e os outros membros do ka-tet, Alain Johns e Cuthbert Allgood, escaparam. Clay Reynolds e os remanescentes dos Caçadores do Grande Caixão estão à caça dos três, que se separaram enquanto o mal se espalha. Será longo o caminho de volta para Gilead mas enquanto Alain e Cuthbert precisam escapar de uma turba furiosa, Roland, em coma, embarca em uma jornada particular numa realidade muito distante da sua, em que as forças sombrias tentam se apoderar de sua alma.


#01 #02 #03



#04 #05


Clique aqui para baixar!

4 comentários:

  1. A edição #1 de O Pistoleiro já foi pro saco... =X

    ResponderExcluir
  2. Bem q vcs poderiam reupar todas as ediçoes em cbr e em pdf pq ja foi pro saco td...

    Mt obrigado pelo otimo trabalho q vcs fazem por nos ^^

    ResponderExcluir